quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promoção Relâmpago


O Lady&Lord, apoiador oficial do “High School Musical – O Desafio” em Curitiba, vai sortear 2 pares de ingressos e 5 camisetas para a pré-estréia do filme dia 30 de janeiro, às 10h30 no Cinemark do ParkShopping Barigui, com a presença dos atores e da cantora Wanessa Camargo.
Para concorrer, você deve enviar um e-mail para paula@ladyelord.com.br, com o título "Promoção relâmpago" e escrever seu nome, idade, telefone e endereço e dizer o que mais gosta no Lady&Lord.
Cada número de e-mail será decidido pela ordem de chegada, e o sorteio será feito por esses números.
Você pode enviar até as 16h00 do dia 29 de janeiro, sexta-feira, e o resultado será divulgado no mesmo dia.
Nos vemos lá! Boa sorte a todos!

Flash Mob High School Musical



Nesse último domingo, dia 24 de janeiro, o Jardim Botânico foi palco do flash Mob em homenagem ao filme “High School Musical – O Desafio”. O Lady&Lord, como apoiador oficial do lançamento do filme em Curitiba, foi responsável pelo visual do elenco que participou dessa super ação que reuniu centenas de pessoas e fãs.
Na pré-estréia do filme, que será dia 30 de janeiro, sábado próximo, a equipe do salão Lady&Lord Shopping Curitiba será também responsável pela produção de cabelo e maquiagem dos atores e da cantora Wanessa Camargo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia de Beleza Lady&Lord e Programa Ver Mais

Está cansada e desanimada com seu visual e não sabe o que fazer? Ou então, falta-lhe coragem para encarar um salão e dar um up no visual?
Pois estas meninas que participaram do programa Ver Mais da RIC TV fizeram muito mais: encararam um dia de beleza completo no Lady&Lord, confiando aos profissionais uma transformação radical, e só viram o resultado depois.


Éramos assim:


Ficamos assim:

Promoções em alta neste verão!


Depois das festividades do final do ano, 2010 já chegou com várias promoções na rede, exatamente para aproveitar o sol e o calor de janeiro e cuidar da beleza que está mais exposta. Em Curitiba, para quem for ao salão Lady&Lord Academia Swimex e comprar 2 produtos da marca Joico, ganha de presente na hora mais um produto: o condicionador hidratante Inner Restore da Senscience. Esse é um condicionador profundo, exatamente para devolver ao cabelo mais ressecado pelo sol e pelo mar a hidratação que ele merece.
Já para quem mora em Floripa ou ainda está curtindo as merecidas férias por lá, a promoção é para deixar o corpinho ainda mais em cima. Vejam só os pacotes especiais no salão Floripa Shopping:

- TERMO SKIN + LYPOSSAGE – 10 sessões: R$ 650,00
- MANTHUS + CELLUTEC – 10 sessões: R$ 950,00

Para quem ainda não conhece esses aparelhos, vai aí um resumo deles:

Cellutec
Aparelho de endermoterapia vibratória que, com movimentos circulares, vibratórios e de percussão, auxilia na redução de celulite, remodelação corporal, estimulação circulatória, além de realizar uma drenagem linfática em todo o corpo.

Lypossage
Massagem manual com movimentos fortes direcionada nos músculos, ideal para remodelação corporal.

Manthus
Aparelho para quebra de gordura através de ultrassom e correntes eletrodinâmicas. Tratamento para gordura localizada, celulite, pós-operatório e pós-operatório tardio.

Termo Skin
Emissão de calor concentrado à base de raios infravermelhos para a redução de medidas localizadas.

A promoção da Swimex vai até acabar o estoque, e a de Floripa encerra dia 01/04/2010, ou seja, dá tempo ainda de ficar maravilhosa para o restinho do verão e no carnaval também!