sábado, 13 de fevereiro de 2010

Produções lindas para o Carnaval

Ainda sem saber que visual fazer para esses quatro dias de carnaval? Então aproveite as dicas dos cabeleireiros Silvinho e Marcos e da maquiadora Hellen do Lady&Lord Augusto Stresser para ficar linda do início ao final da folia.
O importante, ressalta Hellen, é não passar base, porque esta pode "derreter"com o suor. O melhor mesmo é apenas um pó e caprichar muito na sombra, que deve ser bem colorida e com brilhos. Para as crianças, a mesma maquiagem colorida, e ainda abusando de detalhes lúdicos, como estrelinhas adesivas no rosto.
Para o cabelo, a criança pode fazer algo mais simples e de acordo com a fantasia, para ela brincar à vontade. Para as mulheres, um preso cai muito bem, já que deixa o visual bonito e arrumado o tempo todo, sem o problema do solto, que fica "colando"no pescoço. Acessórios no cabelo também são ótimos para chamar atenção e dar o toque diferente, já que a roupa tende a ser mais simples.
Confira a reportagem feita pelo Paraná TV da RPC com nossos profissionais, com a participação das modelos Gabriela e Liz.

http://www.rpctv.com.br/paranaense/video.phtml?Video_ID=75462&Programa=paranatv1edicao&tipo=&categoriaNome=

E um ótimo carnaval a todas!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Produção da Wanessa Camargo e dos atores do High School Musical


A equipe de profissionais do salão Lady&Lord Shopping Curitiba tiveram no sábado, dia 30, um compromisso mais que especial - os cabeleireiros Wall Mathias, Renato, Fábio e Fernandez

, as maquiadoras Celina, Isabela e Danielle e a manicure Marcela estiveram no hotel Mabu Park para produzir cabelo e maquiagem dos atores do Filme High School Musical e da cantora Wanessa Camargo.

Simpaticíssimos, os atores Paula, Karol, Bia, Renata, Olavo, Samuca, Fellipe e Moroni receberam a equipe com muito entusiasmo e energia, horas antes da pré-estreia do filme em Curitiba. A produção pedia um look moderno, mas que ao mesmo tempo deixassem-nos bem à vontade. O resultado foi aprovado de imediato, com os elogios da coordenação da Disney e dos próprios atores, que ainda ganharam uma caixa cheia de presentes do Lady&Lord. Que o filme seja um grande sucesso!