quarta-feira, 7 de abril de 2010

LADY&LORD E CRYSTAL FASHION


A XXII edição do Crystal Fashion está chegando, e com ela você ficará por dentro tanto das tendências de moda quanto de cabelo e maquiagem que vão compor os looks do inverno 2010.
Os cabeleireiros e maquiadoras do Lady&Lord já estão a postos e preparados para produzir todos os modelos dos desfiles para arrasarem nas passarelas. Passarão pelas mãos dos profissionais do Lady&Lord Letícia Birkheuer, Sérgio Marone e a Princesa Paola de Orleans.
E para você não ficar de fora desse super evento de moda e beleza, preparamos uma surpresa: Vamos sortear um par de ingressos para o desfile do Alexandre Herchcovitch no dia 16 e outro para a Gazetinha dia 17!
Para tanto, você deve enviar um e-mail para paula@ladyelord.com.br ou através do “Contato” de nosso site e responder à pergunta:
“Qual é a tendência de cabelo ou maquiagem para 2010 que você mais gostou?”
No e-mail, colocar também seu nome completo, data de nascimento e telefone.
A resposta é apenas para conhecermos um pouco mais sobre você, mas é um sorteio, ou seja, a resposta não vai interferir na premiação.
Os e-mails serão recebidos até dia 12/04, e o sorteio será feito no dia 14/04.
As premiadas serão informadas por telefone e e-mail, e os convites estarão disponíveis para retirada no salão Lady&Lord do Shopping Curitiba a partir do dia 15/04.
Vamos lá! Queremos todas vocês lindas e maravilhosas neste inverno!

Serviço:
XXII Crystal Fashion – de 12 a 17 de abril de 2010 – das 19h00 às 23h00
Local: Shopping Crystal
Produção de cabelo e maquiagem das modelos: Lady&Lord Cabeleireiros e Estética
Desfile Alexandre Herchcovitch: dia 16/04 às 20h00
Desfile Gazetinha: dia 17/04 às 20h00