quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dicas de cabelo e maquiagem para o Ano Novo



Para quem quer fugir dos tradicionais branco e prata para passar a vida do ano, o cabeleireiro Marquinhos e a maquiadora Fabi, do Lady&Lord Shopping Omar, dão outras idéias bem de acordo com o clima festivo do momento. Nos olhos, cores quentes e vibrantes, como o pink, laranja e amarelo, caem bem na pele já bronzeada pelo sol na praia e dão alegria ao visual. Nos cabelos, Marquinhos sugere que se o cabelo já for crespo, como o da modelo aqui representada, que os cachos sejam estruturados, arrumando-os com os dedos ainda úmidos e terminando de secá-los com difusor. Para dar um pouco mais de glamour no look, um acessório da moda, como o laço (nesta versão em paetês), dão o toque especial.
Na boca, para não carregar demais no visual, um batom nude ou um gloss finalizam a make e deixam que os olhos sejam o atrativo da festa.




 
Agradecimento especial ao fotógrafo James Marçal (http://www.jamesmarcal.com.br/) e à modelo e atriz Giovana Domaredzki, que arrazaram nas fotos!


 















Um bom Ano Novo para todos e esperamos vocês em 2011!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sugestão de cabelo e maquiagem para o Natal

Para passar o Natal em grande estilo, a maquiadora Fabi e o cabeleireiro Marquinhus, do salão Lady&Lord Shopping Omar, sugerem uma opção de produção fácil de fazer e que ao mesmo tempo dá um efeito glamouroso no visual. No cabelo, o ar retrô volta à cena com ares mais modernos, e a maquiagem azul e pérola cai bem tanto para as morenas quanto as mais clarinhas.


Para conseguir esse efeito no cabelo, basta fazer uma escova, enrolar as mechas nos dedos e prender com um grampo. Depois de secá-los com secador, solta e os molda com as mãos mesmo. No topo atrás da cabeça, separa-se uma mecha de cima e desfia todo o resto com pente e spray (no caso dela, foi feito um coque por baixo para dar mais volume. A mecha separada vai por cima para cobrir tudo. Para finalizar, um batom rosinha com gloss tão um toque suave.

Fotógrafo: James Marçal (www.jamesmarcal.com.br)

Modelo: Junia Renata Santana


A equipe Lady&Lord deseja a todos um ótimo Natal!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo cartão presente Lady&Lord para o Natal

A novidade deste Natal no Lady&Lord chega com vários modelos. É o novo cartão presente Lady&Lord. Mais prático, você recarrega com o valor que desejar a partir de R$ 30,00, e pode escolher se prefere dar de presente a estampa prateada, dourada ou rosa, de acordo com o perfil do felizardo que ganhará.

Além do mais, é um presente super diferente, pois o presenteado pode optar por utilizar o cartão de várias formas diferentes: nos serviços de cabelo, maquiagem, estética, terapia holística ou ainda com produtos tanto para cabelos quanto para o corpo.

A relação completa de serviços está no nosso site: http://www.ladyelord.com.br/


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dica para manter as unhas impecáveis durante as férias do trabalho... e do salão

Para quem vai viajar neste final de ano e está pensando como fazer para manter as unhas bonitas durante este período, a Porcelanista Márcia Persike do Lady&Lord Shopping Curitiba tem a solução: são as unhas de porcelana decoradas, com o diferencial que sobre a arte é passada mais uma camada de porcelana ou gel. “Dessa forma, não tem como descamar o desenho ou estragar a arte feita na unha, pois o gel atua como uma camada protetora contra qualquer dano externo”, explica Márcia. Além disso, a camada extra deixa a unha de porcelana mais grossa, o que diminui as chances de ela se quebrar.

Para passar o Natal e o Ano Novo em grande estilo com um toque especial, esta porcelana com cetim de fio dourado tem tudo a ver.



A mesma porcelana de cima, só que na versão com fio prateado.


As já tradicionais francesinhas decoradas, aqui em branco com detalhe em mini strass prata no miolo da flor. Delicado e diferente.



Abaixo, para quem opta pela francesinha. Combina com tudo e com qualquer momento. Clássica!


Esta é para as ousadas: francesa feita com folha de ouro. Quer luxo maior que este?!? Tem também a opção com folha de prata.


Outros benefícios da unha de porcelana está na sua durabilidade: 1 mês e meio, se bem cuidadas, e pode usar a lixa, esmalte ou base à vontade.

Então já sabem: nada de ficar com as unhas feias só porque está curtindo o sol ou a água do mar. Além de duráveis, elas ficam lindas e combinam muito bem com o verão e com as festas de Natal e Ano Novo!