sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verão é tempo de cor

Para quem cansou do nude amplamente utilizado durante as estações passadas, a estação agora é para você! Lábios, olhos e unhas, a regra é colorir com as cores vibrantes deste verão 2011. A maquiadora Fabi Telles, do salão Lady&Lord Shopping Omar dá a dica. " Para poder utilizar uma maquiagem de acordo com a tendência atual no dia-a-dia, o ideal é utilizar tons suaves nos olhos, como marrons e pérola, caprichando no rímel e também fazendo um traço fino com delineador."  


 Na boca, as cores mais vivas, então, fica liberado. Os rosas e coral podem ser usados sem problemas. Já as cores mais diferentes e ousadas, como o batom azul, devem ficar restritas às garotas mais jovens e nas baladas. De dia, jamais!


 Para completar o visual, uma trança desfiada e bagunçada, usada na lateral, fecha o look. Para quem tem cabelos finos e quer dar uma encorpada, o cabeleireiro Marquinhos Meyer dá a seguinte dica: "Desfie todo o cabelo com um pente e passe spray fixador. Depois, é só dar uma arrumada e fazer a trança, finalizando no último terço do cabelo. Assim, deixa um rabo grande ainda, que também pode ser desfiado."


Foto: James Marçal www.jamesmarcal.com.br
Modelo: Patrícia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário