segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vencedora da promoção de janeiro

Em janeiro, o Lady&Lord e a Reffo jóias e Cristais lançaram uma promoção inédita: a cada R$ 100,00 em compras nos salões Lady&Lord de Curitiba, a cliente concorria a uma linda jóia desenhada pela Reffo exclusivamente para a promoção, feita de um colar de pérolas de água doce com um pingente em ouro 18 quilates, com um ponto de diamante e uma ametista roxa, lindíssima!

A joia na caixa de presente

Murilo e Fábio, da Reffo, com a vencedora Lucelia
 O sorteio foi feito no dia 4 de feveireiro, no salão Lady&Lord Shopping Mueller. A grande vencedora foi  a cliente do Lady&Lord Shopping Omar, Lucélia Carolina Costa. Qaurta-feira passada, dia 09, ela foi até o salão, onde ganhou uma maquiagem e um penteado especial das profissionais para estar linda na hora de receber a jóia e coloca-la em seu pescoço. A entrega foi feita pelos representantes da Reffo, Murilo Reffo e Fábio Moreno.

A gerente do Lady&Lord Shopping Omar, Simone, com Lucelia e Fábio

Lucélia e sua cabeleireira Patrícia, ambas felizes da vida!
Lucelia, cliente antiga da cabeleireira Patrícia, foi aplaudida e muito elogiada por todas as clientes e profissionais presentes no momento.



À Lucelia, nossos parabéns!
No momento da entrega do presente, Lucélia foi muito aplaudida por todos
 
Detalhe do pingente de ametista, ouro e diamante

A Reffo tem jóias e cristais lindos e de extremo bom gosto. A loja também tem sua linha exclusiva e também pode fazer sua jóia personalizada através de peças antigas suas.
Endereço: Rua Visconde de Nácar, 507 - São Francisco
Telefone: 3222-2815

Nenhum comentário:

Postar um comentário