sexta-feira, 4 de março de 2011

Entre no clima do Carnaval!

Esta semana foi agitada para os profissionais do Lady&Lord. Como amanhã já começa o feriadão do carnaval e ninguém quer fazer feio nos clubes ou avenida, o cabeleireiro Kaê Rodrigues e a maquiadora Natyeli, do salão Lady&Lord Shopping Mueller, deram as dicas de penteados e make especiais para brilhar na folia durante o programa Toda Tarde, da TV Transamérica (link do programa logo abaixo).

Confira as fotos dos bastidores do programa:


Para maquiagem, Natyeli optou por por utilizar o marrom no canto, ultrapassando a linha da sobrancelha. Na parte interna, usou laranja para deixar a make colorida, e colocou muito brilho, tanto na parte inferior dos olhos quanto na parte interna, com glitter colorido.


Uma sugestão para o carnaval ficar mais divertido é utilizar cílios postiços com strass, como este na foto. O resultado fica lindo e tem tudo a ver com o momento!


A maquiadora Natyeli, a apresentadora do programa Edi e a modelo Carol Isolani.


Para o cabelo, a moda são os fios de luz, que são fios coloridos furta-cor amarrados ao cabelo, que suportam chapinha, secador, etc, e duram os quatro dias de folia. Perceba que a modelo Carolina (da maquiagem), também está usando os fios no seu penteado ali acima)


Se o calor atrapalhar, a trança embutida finalizada na lateral deixa o visual lindo e bem preso para não incomodar.


A modelo Mariana Freitas e o cabeleireiro Kaê Rodrigues no camarim do programa Toda Tarde, da TV Transamérica.

Veja o programa na íntegra aqui sobre a maquiagem:

E aqui para o cabelo:



Um ótimo carnaval para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário