sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Traga seu Pai ao Lady&Lord!!


Já se foi o tempo em que os homens, para cuidar da aparência, preocupavam-se apenas com cabelo, barba e bigode. Atualmente eles cuidam mais do visual, tornando-se clientes assíduos de salões de beleza, clínicas de estética e academias de ginástica.

Muitos espaços já oferecem, para este público, áreas exclusivas com serviços diferenciados, onde o homem recebe cuidados para a sua beleza.

No Lady&Lord, os espaços exclusivos oferecem, além dos serviços tradicionais, serviços diferenciados como de tintura para cabelo, podologia, manicure e pedicure, estética e terapia holística, com profissionais especializados.

Nestes espaços, o Lady&Lord possui acervo de revistas especializadas e voltadas à este público, além TVs de LCD com uma programação televisiva direcionada.

Além de tudo isso, a rede Lady&Lord conta com seu grande diferencial: a agilidade no atendimento com qualidade no serviço.

A rede trabalha com uma linha de produtos com formulação específica para o público masculino, de perfume e aparência diferenciados e que possuem minerais e extratos naturais para manter os fios saudáveis e nutrir o couro cabeludo, relaxando as cutículas do cabelo, deixando-os macios e disciplinados.

Aproveite todas estas vantagens que o Lady&Lord tem e traga seu pai para uma de nossas lojas. Ele vai adorar comemorar o Dia dos Pais muito mais bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário