segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Visita do quarteto de vôlei de praia ao salão

Quinta-feira dia 24 de fevereiro, os atletas da seleção brasileira de vôlei de praia, em passagem por Curitiba para os jogos, estiveram presentes no salão Lady&Lord Shopping Mueller para conhecer o salão, experimentar os serviços e conversar com as clientes e fãs dos jogadores.
Todos eles foram extremamente simpáticos e solícitos, recebendo a todos, além de tirar várias fotos, autografar as camisetas oficiais e dar entrevista para a TV local.

Fernandão e Harley, após uma volta pelo salão, resolveram experimentar uma sessão de massagem relaxante no Centro de Estética.


 Elise e Luana foram fazer cabelo e maquiagem para ficarem mais lindas ainda para as fotos. Elas ficaram impressionadas com o tamanho e a quantidade de serviços e profissionais que trabalham lá.


Os quatro se desdobram para atender todo mundo que queria um autógrafo e foto com eles. Suaram mais que nas quadras!



Momento de dar entrevista para o programa Jet Set, com Reinaldo Bessa.



Não podemos deixar de agradecer imensamente ao Shopping Mueller, que colaborou durante todo momento para que a visita deles fosse um sucesso! Também ao restaurante Babilônia, ali ao lado do salão, que gentilmente serviu sucos e salgados para todos ali presentes.

Um comentário:

  1. Como sempre nossa equipe fazendo seu melhor!
    Parabéns aos colegas!

    ResponderExcluir