sexta-feira, 11 de março de 2011

Cabelo Afro e Mais Bela

Este mês de março recebemos novamente a equipe do programa Ver Mais da Rede Record para transformar desta vez a telespectadora Débora Carvalho, uma linda garota de 16 anos que estava insatisfeita com seu cabelo e queria mudar para poder arrumar um emprego para ajudar seus avós, com quem mora.

Débora tem o cabelo afro, lindo e super autêntico, porém ele estava sem corte, ressecado demais e sem vida. Como quase toda mulher que tem os cabelos crespos, ela também queria alisá-lo. No entanto, após bater um papo com o cabeleireiro Rogée Renan, do salão Lady&Lord Shopping Curitiba, ela topou a sugestão dele de manter os fios encaracolados, porém dando um aspecto mais moderno e bem cuidado neles.

Olha só o cabelo da Débora como era, por deixá-lo o tempo todo preso sem os devidos cuidados

Rogée começou fazendo luzes em torno de todo o cabelo para iluminar o visual. Depois, no lavatório, ele realizou uma nutrição intensa para devolver aos fios o brilho e a maciez perdidos por muito tempo de descuidado.

Por fim, com uma técnica diferenciada, ele cortou os cachinhos dela e passou um leave-in para deixá-los ainda mais macios.

Rogée dando o toque final no cabelo de Débora, amassando-o para que fique com os cachos homogêneos


A maquiagem ficou por conta da maquiadora Ângela, que, após delinear as sobrancelhas para levantar o olhar, optou por tons delicados como pede a idade de Débora.

A maquiadora Ângela e o cabeleireiro Rogée Renan com a Débora

O resultado da produção?

Débora ficou linda, poderosa com seu black power assumidíssimo, e ainda por cima aprendeu a usar e abusar de acessórios para os cabelos, como lenços, tiaras, e essas duas presilhas de flores coloridas, que caem super bem com seu novo estilo!



Toda a equipe reunida: Ângela, a repórter super alto astral Mari Bellegard, Rogée Renan, Débora com seu xampu para cabelos secos da SP Professional, presente ganho da gerente Neuza, ao seu lado.


Débora no momento do depoimento final do programa


O recado que ela e todo mundo do salão (todo mundo mesmo, profissionais e clientes!!!) é que: mulheres, curtam seus cachos, seu black, seu crespo. Esses cabelos, apesar de dispenderem um pouquinho mais de atenção, são lindos, são originais, demonstram atitude e reconhecimento de sua verdadeira beleza!



Débora, desejamos muito sucesso para você, linda!
Um beijo de toda a equipe Lady&Lord.
O programa na íntegra você confere clicando aqui e aqui:


E se você também tem cabelos crespos e quer dar um jeitinho neles como fez a Débora, venha bater um papo, sem compromisso, com o cabeleireiro Rogée. Ele fica no salão Lady&Lord Shopping Curitiba. O telefone de lá é 41 3311-8900.

Um comentário: