quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alunos do Centro de Formação participam da Semana de Moda de Curitiba

Dias 1, 2 e 3 de abril foi agitado para os alunos do Centro de Formação Lady&Lord. A equipe, formada por cerca de 16 alunos de maquiagem e cabelo foram os responsáveis pela produção das modelos que desfilaram na Semana de Moda de Curitiba, evento paralelo dentro do Festival de Curitiba, que lançou nomes potenciais de estilistas curitibanos. O desfile, 16 no total dos três dias, exigiu agilidade e habilidade dos alunos, que pediam looks diferentes e especiais de hora em hora. Eles foram coordenados pela maquiadora Patrícia e pelo cabeleireiro Marquinhos Meyer. O resultado foi surpreendente e mostrou toda a capacidade deles, provando que ao final do curso estão aptos a enfrentar o mercado de trabalho com todo profissionalismo aprendidos no curso.
 


A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do Curitiba Lab Moda e faz parte de um projeto muito interessante, que condensa foto, moda e capacitação empresarial. Veja mais no site www.curitibalabmoda.com.br


Nosso agradecimento especial à maquiadora Patrícia e ao cabeleireiro Marquinhos, aos organizadores do evento Daniel Sorrentino  e Ana Cris; à Talitha Mocelin e Cláudia Marigo do Centro de Formação Lady&Lord; e à aluna de maquiagem e assistente de coordenação Márcia Stankel.
O Centro de Formação Lady&Lord oferece cursos de capacitação e aperfeiçoamento nas áreas de cabelo, maquiagem, manicure, depilação e gestão empresarial. Participa constantemente de eventos e editoriais para treinamento de seus alunos. Veja a grade completa dos cursos no site: www.centrodeformacaoladyelord.com.br ou pelo telefone 41 3311-8600.

Fotos: Curitiba Lab Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário