quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais Bela Dia das Mães

Mais uma vez, a equipe do salão Lady&Lord recebeu a equipe super animada do programa Ver Mais, da RIC TV de Curitiba e região. O quadro Mais Bela escolheu para fazer a transformação especial do Dia das Mães a telespectadora Josinéia, de 27 anos e mãe de 2 filhos. Ela estava abatida e muito descontente com sua aparência, e sua maior vontade era passar pelo Mais Bela para ter coragem de tirar foto com os filhos no Dia das Mães (ela nos contou que não tem nenhuma foto dela grávida do seu segundo filho, hoje com três meses).
Josi começou seu Dia de Beleza com um lifting e hidratação facial no Centro de Estética, para revitalizar a pele e deixá-la mais viva e iluminada.





Depois, passou pelas mãos dos cabeleireiros Fábio e Nando, que retocaram o alisamento no seu cabelo, tiraram as partes danificadas com um corte chanel moderno e deram um banho de brilho. Desta vez, a cor do cabelo não foi alterada, pois não é indicado coloração logo após um alisamento, segundo a indicação dos cabeleireiros. A escova modelada deu um incrível balanço no cabelo de Josi. Por fim, ela passou pelas mãos da maquiadora Leila, que optou por uma maquiagem mais natural, realçando a beleza natural da nossa convidada. Suas unhas foram pintadas de francesinha com uma decoração delicada de florzinhas. 

  

Se ela gostou do resultado?
Os olhos marejados e o sorriso de felicidade já respondem tudo! Os cabeleireiros fizeram um trabalho incrível, conseguindo deixar o cabelo de Josi com leveza e balanço; a pele dela ganhou mais viço com a estética, e seus pontos fortes foram valorizados pela maquiagem.

Josi, muita felicidade para você, nossa mamãe Mais Bela!




Um beijo especial para a repórter Mari Bellegard, que faz um trabalho excelente com essas telespectadoras, realizando verdadeiros sonhos de beleza. E para a equipe Lady&Lord, nosso agradecimento, que sempre se supera nas transformações de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário