quinta-feira, 19 de maio de 2011

Releitura - make da Kate Middleton

O casamento mais famoso de 2011, entre o príncipe William e Kate Middleton, ainda vai dar o que falar. Agora no mês oficial das noivas, maio, será que nossas brasileiras vão imitar a produção feita pela princesa?


O maquiador do salão Lady&Lord Anita Garibaldi, Marcos Inácio, comentou sobre a maquiagem dela, e disse “...Apesar de a princesa ter falado que ela mesma fez a maquiagem do casamento, fazendo um comparativo com as outras produções dela, nota-se claramente traços de um maquiador profissional, que tentou realmente fazer uma maquiagem que parecesse o mais natural possível.”


Baseando-se no perfil da brasileira, Marcos Inácio mostra aqui o passo a passo de uma releitura da maquiagem de Kate, porém destacando-se o brilho e o traço mais elaborado e profissional, do jeito que as brasileiras mais gostam:
Vanessa, nossa modelo, fez escova no cabelo e enrolou bobs

A pele foi preparada com air brush, ideal para casamentos, pelo acabamento mais refinado e por disfarçar melhor as imperfeições no vídeo, dando ênfase no blush, assim como fez a princesa.

Nos olhos, Kate optou por preto e marrom. Aqui, foi colocado preto no canto externo do olho e, por cima, marrom, para quebrar o preto intenso e ficar um tom de marrom escuro. O mesmo marrom foi usado para marcar o côncavo do olho.
 
Um iluminador foi realçado na parte superior dos olhos. Do canto interno para o canto externo, foram utilizadas as seguintes cores: branco, amarelo, dourado e bronze, até juntar com o marrom.

O delineador foi passado em cima e, embaixo, o lápis branco, como da Kate, realça o olhar, juntamente com o lápis preto logo abaixo.

Na boca, Kate usou um gloss suave, assim como Marcos Inácio na modelo

Após pronta a maquiagem, o cabeleireiro Adilson Martins soltou os bobs e prendeu o cabelo num semi-preso atrás da cabeça, destacando os cachos que se formara e foram fixados com spray.

Em breve, vamos mostrar o vídeo dessa make, com várias dicas de maquiagem dadas pelo maquiador Marcos Inácio. Esperamos que tenham gostado!

Para falar com o Marcos Inácio, o telefone do salão Lady&Lord Anita Garibaldi é: 41 3253-4545
Veja também mais maquiagens no site dele: http://www.marcosinaciomake-up.com.br/

Um comentário: