segunda-feira, 9 de maio de 2011

Penteados para Noivas

Apesar de uma pesquisa mostrar que a maioria dos casamentos em Curitiba são realizados no mês de Dezembro, Maio ainda é festejado como o mês das Noivas. As preparações do casamento são inúmeras: igreja, salão de festas, lista de casamento, decoração, lista de convidados, buffet, banda, lembrancinhas, foto, vídeo...Mas um que aparece na lista de prioridades é, sem dúvida, o vestido e a produção de cabelo e maquiagem. Afinal, toda noiva quer estar deslumbrante no dia, não é mesmo?

Para isso, mostramos aqui algumas opções de penteados clássicos e modernos para você se inspirar para o seu dia especial:

* Sugestão de penteados dos cabeleireiros Fábio e Nando, do salão Lady&Lord Shopping Mueller:
Presos "frouxos", semipresos ou soltos, com ondas ou cachos, moldados por acessórios como flores.







* Com um estilo mais clássico, o cabeleireiro Silvinho do Salão Lady&Lord Augusto Stresser dá as seguintes sugestões:
Presos estruturados, fazendo textura com mechas moldadas. Os acessórios como tiaras e pentes coms strass, prateado ou dourado, arrematam o penteado.








O estilo de cabelo escolhido para o casamento depende muito da personalidade da noiva. Juntamente com o cabeleireiro ela vai definir o que combina com ela - se são os penteados mais modernos ou clássicos. Para isso existe a prévia de cabelo e maquiagem - para já definir como será antes do dia, evitando surpresas, pois tudo teve ser planejado antecipadamente.

E você, já escolheu o penteado que vai usar no seu casamento?

Para saber das opções de pacotes para o Dia da Noiva, entre em contato conosco por e-mail ou converse com o salão Lady&Lord de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário