terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabeça Feita com Joico

Para ganhar um Kit de produtos Joico, Silk Result, basta responder e twittar na sua página a seguinte pergunta: “O que é o Lady&Lord para você?” A melhor resposta irá ganhar: 1 Shampoo Joico e 1 Condicionador Joico da linha Joico Silk Result.

Regulamento

1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.

2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, LADY&LORD CABELEIREIROS E ESTÉTICA e do CENTRO DE FORMAÇÃO LADY&LORD, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.

3. Para participar da promoção é obrigatório twittar a resposta da pergunta “O que é o Lady&Lord para você?” na sua página pessoal e também na página do Lady&Lord, em língua portuguesa, no período da promoção que é de 16/08 a 21/08/2011

3.1 Não terão validade as respostas que forem twittadas apenas na página pessoal ou apenas na página do Lady&Lord.

4. As respostas serão analisadas por três jurados que compõe o departamento de marketing do Lady&Lord. O ganhador irá levar um Kit Joico contendo:

Um Shampoo Joico Silk Result

Um Condicionador Joico Silk Result

5. O brinde ficará disponível para o ganhador, em até 30 dias, a partir da data do contato, na loja por ele escolhida.

6. A verificação do ganhador é feita através da votação dos jurados, composto pelos integrantes do Departamento de Marketing do Lady&Lord, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

7. A divulgação dos vencedores será feita no dia 22/08/2011, nas redes sociais (twitter, blog e facebook ).

8. Os concorrentes declaram expressamente que a resposta é verdadeira e própria.

9. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não twittar a resposta, tanto na sua página pessoal quanto na página do Lady&Lord, não sendo obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.

10. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

11. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

12. Ao participar da promoção, respondendo a pergunta, os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento, bem como aceitam expressamente que a empresa organizadora utilize seus dados em conformidade com a sua POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE DO LADY&LORD, a qual é acessível através da URL do site http:/www.ladyelord.com.br/privacidade.

13. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário