segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Maquiagem HD? Você em alta definição

Com a propagação da tecnologia HD - de imagem perfeita - a evidência de poros dilatados, manchas, rugas e excesso de maquiagem das celebridades criou a necessidade de novos produtos e alguns cosméticos precisaram passar por transformações. Com isso, a indústria desenvolveu a maquiagem HD, que pretende esconder imperfeições com total naturalidade.

E esta novidade não ficou restrita às estrelas. A qualidade superior dos produtos chamou a atenção e já caiu no gosto das mulheres que a cada dia buscam uma aparência natural.

As maquiadoras profissionais também já trabalham com estes produtos que tem em sua composição materiais de altíssima qualidade. Para terem uma textura ultrafina, com rápida absorção e secagem, as maquiagens são compostas por partículas muito pequenas e é essa a principal diferença que deixa a pele com aspecto acetinado.

São várias as marcas que já tem linhas de produtos. O make up HD tem longa duração e faz a mulher parecer linda naturalmente, além de prometer esconder os efeitos da idade e as manchas na pele, pois reflete a luz, preenche as linhas finas com acabamento leve, além de ser a solução às mulheres com pele oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário