quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROMOÇÃO CONECTADOS COM A BELEZA



Conectados com a beleza


Para ganhar um produto no Lady&Lord, basta fazer algum serviço a partir do dia 01/10/2011 em qualquer salão Lady&Lord da cidade de Curitiba e ser seguidor em pelo menos uma das redes sociais do Lady&Lord (Twitter e/ou Facebook).

Regulamento
1. Esta promoção destina-se somente às pessoas físicas residentes e domiciliadas na cidade de Curitiba/PR e região metropolitana.

2. Fica terminantemente proibida a participação de colaboradores e profissionais da empresa organizadora, LADY&LORD CABELEIREIROS E ESTÉTICA e do CENTRO DE FORMAÇÃO LADY&LORD, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.

3. Para participar da promoção “Conectados com a beleza”, fica obrigatória a realização de algum serviço a partir do dia 01/10/2011 em uma das unidades do Lady&Lord em Curitiba, e ainda, ser seguidor do Facebook ou Twitter da rede Lady&Lord.

3.1 Caso ainda não seja seguidor, o cliente deverá adicionar o Lady&Lord através dos seguintes links: http://twitter.com/#!/Lady_e_Lord e/ou http://www.facebook.com/LadyeLord.

4. O produto deverá ser retirado a partir de segunda-feira (03/10/2011) na sede administrativa da rede Lady&Lord, situada na Rua Francisco Rocha, nº 175, Batel – Curitiba, no horário entre às 09h e às 17h30min. SERÃO PREMIADOS 10 CLIENTES POR DIA ATÉ DURAREM OS ESTOQUES.

5. A verificação do ganhador será feita através da comprovação da realização do serviço no salão Lady&Lord (voucher carimbado) e da confirmação de ser seguidor em pelo menos uma das redes sociais do Lady&Lord.

6. A promoção “Conectados com a beleza” é válida somente para as unidades do Lady&Lord situadas na cidade de Curitiba.

7. Diaramente, serão premiados os 10 primeiros clientes que chegarem a sede administrativa da rede Lady&Lord, com o compravente de realização de algum serviço em uma das nossas unidades em Curitiba e que forem seguidores do twitter e/ou facebook do Lady&Lord. A promoção será válida até durarem os estoques.

7.1 Assim que os estoques estiverem esgotados, será divulgado nas redes sociais do Lady&Lord o encerramento da ação.

8. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não realizar as duas etapas, ou seja, se for só seguidor do Twitter e/ou Facebook do Lady&Lord, mas não realizar nenhum serviço a partir do dia 01/10/2011 nas unidades do Lady&Lord em Curitiba. E também, por outro lado, será desclassificado, se realizar algum serviço a partir do dia 01/10/2011, porém não for seguidor em pelo menos uma das redes sociais do Lady&Lord.

9. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

10. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores para, se a empresa organizadora assim o desejar, divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado da promoção, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

11. Ao participar da promoção, os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento, bem como aceitam expressamente que a empresa organizadora utilize seus dados em conformidade com a sua POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE DO LADY&LORD, a qual é acessível através da URL do site http:/www.ladyelord.com.br/privacidade.

12. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário