terça-feira, 20 de setembro de 2011

TECNOLOGIA CONFERE NOVA CARA ÀS UNHAS

Unhas roídas, quebradas ou com falhas podem ser reparadas com a técnica do alongamento. No Lady&Lord Cabeleireiros e Estética, são utilizados diversos materiais, como a porcelana, o gel acrílico, o vidro e o silicone.

Os profissionais do Lady&Lord Cabeleireiros e Estética, além de se aprofundarem nas técnicas de alongamento, foram buscar as últimas tendências da moda para unhas e trouxeram novidades como desenhos feitos a mão, tatuagens, pedrinhas, adesivos e inúmeras outras opções.

Antes da utilização de qualquer técnica, é realizada uma assepsia, preparando o local para a aplicação do alongamento que é totalmente indolor. Não se recomenda a utilização da técnica em unhas com micose. As unhas alongadas têm uma durabilidade superior a dois meses, desde que sejam tomados alguns cuidados como a realização de manutenções com reposição do produto na base natural da unha. Essa manutenção deverá ocorrer no período entre 10 e 25 dias, conforme o crescimento das mesmas.

Depois de algumas reposições, o produto deverá ser totalmente removido por um profissional, que utilizará um líquido especial para amolecer as substâncias utilizadas. Após o processo, as unhas já estão prontas para uma outra aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário